sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Benfica segue em frente

Portimonense 0-2 Benfica
Num jogo que foi todo do Benfica, os lisboetas acabaram por levar a melhor no Algarve num resultado que podia ter sido muito maior. Os comandados de Jorge Jesus surgiram com jogadores pouco utilizados como Eduardo, Miguel Vítor, Capdevila, Matic, David Simão, Rodrigo ou Nelson Oliveira e começaram desde cedo a dominar. No entanto, o 1º tempo acabou sem golos. Na 2ª parte, o Benfica entrou com força e esmagou o Portimonense. Na conversão de um livre direto, Bruno César abriu o marcador. Rodrigo, a passe do médio brasileiro, rematou com classe para o fundo das redes. Uma vitória clara e que peca por pequena.

MVP - Bruno César: O médio brasileiro marcou um golo e fez uma assistência, exibindo-se de novo a bom nível. Praticou um futebol rápido e dinâmico, sendo a estrela-maior do Benfica
Rodrigo: Fintou, correu, pressionou, recuperou muitas bolas e marcou um golo de belo efeito. O espanhol voltou a mostrar que promete...
David Simão: Jogou uma parte e dez minutos, mas não foi por isso que não mostrou valor. Bons pormenores técnicos e excelentes passes.
Nelson Oliveira: Mais um jovem que mostrou-se a bom nível e até provocou a primeira ocasião de perigo.
Axel Witsel: Substituiu David Simão e esteve muito bem, exibindo um futebol seguro e técnico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.