sábado, 15 de outubro de 2011

Craques de Amanhã: Rodrigo

O avançado brasileiro naturalizado espanhol tem sido uma das revelações desta época e chega também a sua hora de ocupar este espaço. O esquerdino, que já jogou pelos sub-19, sub-20 e sub-21 espanhóis (sendo atualmente titular dos últimos), é um jogador muitíssimo rápido, com muita técnica e com uma grande capacidade de finalização.

Com apenas 20 anos, 180 cm e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Rodrigo Moreno Machado é um jogador com escola (formou-se no Real Madrid) e que evoluiu muito em termos físicos e táticos na sua passagem pelo Bolton, onde rodou emprestado pelo Benfica, que o tinha acabado de adquirir por 6 milhões de euros. O filho de Adalberto (figura do Flamengo nos anos 80) conseguiu acabar a época passada a titular nos ingleses, mas o Benfica não quis abdicar deste jovem talento que já está a dar os primeiros passos em Portugal. Este promete...

Nota Final: 17/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.