sábado, 15 de outubro de 2011

Sporting ruma ao Minho

Famalicão vs. Sporting (20.00 - SportTV)
Para disputar a 3ª pré-eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting terá que ir a Vila Nova de Famalicão. Tal como Jorge Jesus e Vítor Pereira, Domingos deverá apostar em jogadores menos utilizados e jovens que farão tudo nesta partida para poderem atingir um cargo mais importante no plantel leonino. A vitória dos lisboetas deverá ser por grandes números, mas os "tomba-gigantes" andam por aí. Quais serão as surpresas que o técnico dos leoninos irá orquestrar para a partida de hoje?

3 comentários:

  1. mas que nojo..n basta se meterem com o gordo ainda só roubam as ideias e a maneira de fazer os posts do Visão de Mercado.


    que nojentos, mas já sei que por terem 4 anos n vão aceitar este comentário.

    ResponderEliminar
  2. e que é que isso tem?! eu sou um seguidor assiduo deste blog desde a confusao com o gordo e acho que está ao nivel do vm... até têm aquelas rubricas bem interessante que o vm nao tem nem terá

    ResponderEliminar
  3. só para rematar, por essa ordem de ideias, o gordo também imita o vm. nos jogos falam de cada jogadores da mesma forma - nome a bold seguido de comentário. se acha que isto é tao mau de sugestoes em vez de atacar

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.