domingo, 16 de outubro de 2011

Sporting salvo por Wolfswinkel

Famalicão 0-2 Sporting
Nesta deslocação ao Norte a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting dominou, porém teve sérias dificuldades em marcar, mesmo com muitos dos titulares a iniciarem o jogo. Na 1ª parte, o médio português André Santos até rematou ao poste, mas não foi o suficiente para abrir o marcador. Para o 2º tempo, o Famalicão entrou forte e esteve até perto de marcar, importunando o guardião Marcelo Boeck. No entanto, começou o festival do holandês Wolfswinkel que, de penalty, começou a contagem. Wolfswinkel fechou o marcador cabeceando para o fundo das redes, após cruzamento do jovem Bruno Pereirinha. Até ao fim ainda houve espetáculo: dois jogadores do Famalicão foram expulsos, mas, mesmo assim, ainda tiveram duas hipóteses para marcar. 


MVP - Wolfswinkel: O jovem avançado holandês voltou a resolver (novo Liedson?), salvando um Sporting menos esclarecido que o habitual.
Carriço: A mostrar que seria o par ideal de Onyewu. Muito seguro e nota máxima em termos defensivos.
Matías Fernández: Por momentos, pareceu ter voltado aos tempos do Villarreal, onde era seguido pelo Real Madrid ou Barcelona. Passes a rasar a perfeição.
Marcelo Boeck: Na 2ª parte, fez três defesas muito importantes que podem ter feito a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.