sábado, 12 de novembro de 2011

Boa exibição garante vitória encarnada

Benfica 2-0 Galatasaray
O Benfica venceu o Galatasaray em Genebra durante uma partida amigável. Com bastantes jovens e habituais suplentes em evidência, os encarnados dominaram, mostrando bom futebol frente a uma equipa turca com pouca intensidade de jogo. Com Rodrigo Mora em destaque, a 1ª parte até foi um pouco apagada, mas durante a etapa complementar, os pupilos de Jorge Jesus explodiram e mostraram um futebol rápido e assente em jogadas pelas alas. Miguel Vítor marcou o primeiro aos 46 minutos de cabeça, após de um canto batido do lado direito. Aos 55 minutos de jogo, o argentino Javier Saviola fez o 2-0 na conclusão de um bom lance individual do uruguaio Mora.


MVP - Rodrigo Mora: O avançado uruguaio esteve em destaque com bons lances individuais. Fez uma assistência e esteve perto de marcar por duas ocasiões.
Cafu: O jovem formado no Benfica esteve em evidência. Tecnicista, salienta-se dos demais pela qualidade de passe.
Saviola: Voltou aos golos e mostrou a Jorge Jesus que merece uma aposta mais concreta. Um jogador com muita classe, que espalha técnica pelos relvados.
Luís Martins: O lateral-esquerdo jogou ao extremo e não desiludiu. Bons movimentos de rutura e cruzamentos certeiros fazem com que sobressaia.
Ruben Pinto: O 10 português da cantera do Benfica mostra uma visão de jogo típica dos expoentes máximos na sua posição. Por momentos, faz lembrar Rui Costa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.