sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Braga domina e goleia

Braga 5-1 Maribor
Após um empate em casa dos romenos, os minhotos conseguiram reaver o prestígio perdido nos últimos jogos depois desta goleada que permite aos comandados de Leonardo Jardim aspirar a algo mais. Portugal continua à frente da França no Ranking da UEFA... No que ao jogo diz respeito, há que destacar o bom futebol praticado pelos portugueses que marcaram dois golos nos primeiros dez minutos: Lima e Alan (que golaço) abriram o marcador. Elderson fez o 3-0 ainda antes do fim do 1º tempo. Na 2ª parte, Volas reduziu para os romenos, porém Mérida e Paulo Vinícius acabaram por marcar para o Braga e terminar com a esperança do Maribor.

MVP - Alan: Marcou um grande golo e fez espetáculo, sendo o jogador mais criativo dos minhotos. O brasileiro voltou à sua boa forma das últimas épocas...
Lima: Marcou um golo e fez uma assistência, logo nos primeiros minutos. Mais tarde, o avançado brasileiro desapareceu do jogo mas merece o mérito pelos seus 30 minutos iniciais que foram absolutamente fantásticos.
Hugo Viana: Pautou todo o jogo dos pupilos de Leonardo Jardim. Esta época, tem sido uma peça fundamente no plano minhoto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.