sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Manchester City: uma equipa de milhões

Ao Manchester City todos os anos se faz a mesma pergunta: será este ano que serão campeões? Até ao início desta temporada, toda a gente achava o City um clube que gastava muito sem que ninguém visse resultados práticos, mas este ano, os citizens parecem encaminhados para a conquista da Premier League. Depois da estrondosa vitória por 6-1 em Old Trafford, os citizens parecem ter condições mais que suficientes para se afirmarem como um "grande" de Inglaterra. Mas, verdade seja dita, o Manchester City depois de ter sido adquirido pelo Abu Dhabi United Group já gastou 335 milhões de libras em apenas 3 anos e por isso este investimento tinha de ter algum retorno.

Na minha opinião, este ano o City afigura-se como o grande candidato à conquista do título inglês e terá de o conquistar, caso Mancini queira continuar no comando técnico.

Daniel Quental

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.