quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Leões terminam ciclo de vitórias

Vaslui 1-0 Sporting
O Sporting já tinha a passagem garantida para os 16 avos-de-final, mas os leões pretendiam continuar com o ciclo de vitórias que se podia estender para 11 jogos ganhos em caso de vitória. Infelizmente, os lisboetas não conseguiram cumprir essa feito, exibindo um futebol pobre, sem dinâmica e com uma posse de bola com pouco ou nenhum efeito que culminou numa derrota na Roménia. Com apenas Boeck, Pereirinha e Bojinov como novidades, Rinaudo lesionou-se e saiu logo aos 8 minutos e a falta de esclarecimento ofensivo e defensivo impediu o Sporting de derrotar um adversário frágil. Aos 29 minutos, Zmeu marcou o único golo da partida, após uma bola parada onde os verdes e brancos ficaram "a ver navios". O modesto Vaslui chegou aos 45 minutos em vantagem, muito pelo facto do búlgaro Valeri Bojinov não ter conseguido fazer um golo fácil. A 2ª parte foi ainda pior que a 1ª e o jogo acabou com o mesmo resultado do intervalo.

MVP - Denis Zmeu: À falta de um jogador que se destacasse, escolhemos o marcador do golo do jogo como melhor em campo. O médio moldavo fez a diferença e merece o nosso reconhecimento.
Carriço e Rodríguez: O português e o peruano estiveram mal durante o jogo. A dupla formada pelos sportinguistas falhou no golo dos romenos.
Diego Capel: Voltou a exagerar nas fintas, perdendo demasiadas vezes a bola.
Bojinov: O avançado búlgaro fez muito pouco na frente de ataque da equipa de Alvalade, apesar do seu chapéu já perto do fim do 1º tempo, que podia ter dado a vitória aos lisboetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.