quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Liga dos Campeões: Resumo da 4ª jornada

No grupo E, uma vitória do Valencia sobre o Bayer Leverkusen por 3-1 abriu a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (golos de Jonas, Soldado e Rami para os espanhóis e de Kiessling para os alemães). O Chelsea de Villas-Boas, Bosingwa e Meireles empatou a uma bola com o modesto Genk. O ex-Benfica Ramires marcou para os blues e Vossen para os belgas. No grupo F, o Arsenal e o Marselha empataram a zero, enquanto que o Dortmund venceu o Olympiakos com um golo solitário de Grosskreutz. No grupo G, o Zenit derrotou o Shakhtar Donetsk por 1-0 com golo de Lombaerts. Como já é conhecido, o FC Porto perdeu com o APOEL Nicósia por 2-1. No grupo H, o Barcelona venceu o Plzen por 4-0 com um hat-trick de Messi e um outro golo de Fàbregas. O Milan empatou com o BATE por 1-1 (golo de Ibrahimovic para os milaneses e de Bressan para os bielorussos). O Barcelona e o Milan já estão na próxima fase.

O grupo A voltou a dar-nos grandes jogos. O Bayern de Munique continua demolidor e voltou a vencer. Desta vez a vítima foi o Nápoles que foi derrotado por 3-2 num jogo com apenas dois marcadores de golos: o inevitável goleador alemão Mario Gómez marcou três golos e Federico Fernández fez os golos do Nápoles. O Manchester City venceu por 3-0 o Villarreal que ainda não pontuou neste grupo que é o mais equilibrado desta edição da Liga dos Campeões. Yaya Touré fez dois e Balotelli marcou o outro de penalty. Os alemães têm a passagem garantida e agora espera-se um bom duelo entre City e Nápoles. Num dos grupos mais monótonos desta Champions, o Inter venceu o Lille por 2-1 (golos de Samuel e Milito para os italianos e de Túlio de Melo para o Lille) e o Trabzonspor e o CSKA de Moscovo empataram a zero: tudo em aberto. No grupo C, o Manchester United venceu o Otelul Galati por 2-0 em Old Trafford com golos de Valencia e Rooney. O Benfica e o Basileia empataram por sua vez a uma bola. O Real Madrid foi a França para ganhar ao Lyon por 2-0 com Cristiano Ronaldo a faturar por duas ocasiões (o português já tem 101 golos em Madrid). O Ajax também deu espetáculo: 4-0 frente ao Dínamo de Zagreb (golos de van der Wiel, Sulejmani, Siem de Jong e Lodeiro). O Real Madrid garantiu a passagem para os oitavos-de-final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.