sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Derby sob pressão

Benfica vs. Sporting ( 20.15 - SportTV)
Aguardemos pelo jogo de cartaz da 11ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol, mas vale mesmo a pena esperar, por um jogo que pode aclamar, atualmente, a melhor equipa de Portugal. O Benfica, a jogar em casa não pretenderá outro resultado para além da vitória, caso isto se suceda, os "encarnados" ficariam com 4 pontos de acréscimo em relação ao seu rival. Quanto ao Sporting, a qualidade individual de Diego Capel, Carrillo, Matías e van Wolsfwinkel, sobrepõe-se à qualidade colectiva, algo que poderá afectar os "leões". Ainda assim, o Sporting também quer ganhar. Domingos Paciência, não pede outro resultado. Em cada equipa ainda restam dúvidas, nas "águias": Luisão pode não recuperar a tempo da partida, enquanto que Cardozo e Rodrigo lutam pela titularidade, sendo que Tacuara leva vantagem neste duelo individual. No lado do Sporting, Carrillo pode ser a surpresa no onze inicial, enquanto que as recentes boas exibições de Matías Fernández, podem obrigar Domingos Paciência a refazer o onze inicial.

Nos últimos dias os sportinguistas têm-se sentido injustiçados com as medidas realizadas pelo Benfica, este é, portanto, o momento para uma possível "vingança leonina" ou então é o momento para os "encarnados" prolongarem o seu reinado e assim manterem-se imbatíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.