domingo, 27 de novembro de 2011

Foi Hulk mais dez

FC Porto 3-2 Braga
O FC Porto recebeu e venceu o Braga, mantendo a liderança da Liga Portuguesa com os mesmos pontos que o arqui-rival Benfica. Ambas as equipa se exibiram a bom nível, protagonizando um jogo equilibrado e até um pouco atabalhoado que acabou por ser decidido pela inspiração de jogadores de Hulk ou Lima. Sendo assim, os dragões mantêm-se na disputa pela liderança do campeonato enquanto que os minhotos se preparam para lutar pela Liga Europa e esquecer a possibilidade de fichar no pódio da Primeira Liga.

Os primeiros 30 minutos foram dominados pelos bracarenses. Douglão e Paulo César tiveram as primeiras hipóteses para marcar. Hulk ia causando perigo nas transições ofensivas portistas. Aos 36 minutos, Hulk abriu o marcador através de um remate de cabeça, após um cruzamento perfeito do colombiano James Rodríguez. Os portistas pegaram num jogo (apesar de nunca terem impressionado) e, já no decorrer do segundo tempo, Hulk rematou de fora da área para concretizar o golo da noite. Kléber entrou e logo depois correspondeu a um cruzamento do brasileiro Hulk com um golo. Já ao cair do pano, o Braga "despertou" e Lima fez dois golos (um de penalty, outro num remate de fora da área) reduzindo a vantagem dos portistas.

MVP - Hulk: Claramente o homem do jogo. Marcou dois golos (um deles arrisca-se a ser um dos golos do ano), fez uma assistência e até cometeu um penalty. Hoje o FC Porto foi Hulk mais dez...
Lima: Faturou dois golos, rubricando uma boa exibição. Esteve invulgarmente bem, desequilibrando na frente de ataque bracarense.
Quim: Executou duas grandes defesas, negando mais dois golos a Hulk. Esteve seguro a sair, algo invulgar no guarda-redes português.
Fernando: O meio-campo foi todo dele. "Apagou" Mérida e Hugo Viana do jogo, resistindo aos 90 minutos de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.