Liverpool 1-1 Manchester City: No maior jogo da jornada inglesa, os citizens e os reds protagonizaram uma partida muito intensa que determinou um empate. Kompany abriu o marcador de cabeça, após canto batido pelo espanhol David Silva. Depois, Charlie Adam remata de longe e o inglês Lescott desvia para a sua própria baliza, protagonizando o 1-1. Mario Balotelli voltou a mostrar indisciplina ao ser expulso por acumulação de cartões amarelos. Até final, Joe Hart ainda pode ter o direito a salvar os light blues pelas mais diversas vezes.
Chelsea 3-0 Wolves: André Villas-Boas aliviou um pouco a pressão vivida em Stamford Bridge nos últimos tempos ao receber e derrotar o Wolverhampton. Terry fez abriu o marcador aos 7 minutos. O jovem avançado britânico Dani Sturridge fez o 2-0 aos 29 minutos. Juan Manuel Mata fechou a contagem com um grande golo num jogo onde os blues (continuam em 5º lugar) dominaram sem brilho.
Manchester United 1-1 Newcastle: Os Red Devils permitiram que o Manchester City mantive-se a distância pontual de 5 pontos, empatando com o Newcastle em Old Trafford. Chicharito fez o primeiro golo aos 49 minutos. Apesar do domínio dos comandados de Alex Ferguson, Demba Ba empatou aos 64 minutos através da conversão de uma grande penalidade.
Devils. Red Devils. LOL
ResponderEliminar