domingo, 27 de novembro de 2011

Premier League: Man. City salvaguarda primeiro posto

Liverpool 1-1 Manchester City: No maior jogo da jornada inglesa, os citizens e os reds protagonizaram uma partida muito intensa que determinou um empate. Kompany abriu o marcador de cabeça, após canto batido pelo espanhol David Silva. Depois, Charlie Adam remata de longe e o inglês Lescott desvia para a sua própria baliza, protagonizando o 1-1. Mario Balotelli voltou a mostrar indisciplina ao ser expulso por acumulação de cartões amarelos. Até final, Joe Hart ainda pode ter o direito a salvar os light blues pelas mais diversas vezes.

Chelsea 3-0 Wolves: André Villas-Boas aliviou um pouco a pressão vivida em Stamford Bridge nos últimos tempos ao receber e derrotar o Wolverhampton. Terry fez abriu o marcador aos 7 minutos. O jovem avançado britânico Dani Sturridge fez o 2-0 aos 29 minutos. Juan Manuel Mata fechou a contagem com um grande golo num jogo onde os blues (continuam em 5º lugar) dominaram sem brilho.

Manchester United 1-1 Newcastle: Os Red Devils permitiram que o Manchester City mantive-se a distância pontual de 5 pontos, empatando com o Newcastle em Old Trafford. Chicharito fez o primeiro golo aos 49 minutos. Apesar do domínio dos comandados de Alex Ferguson, Demba Ba empatou aos 64 minutos através da conversão de uma grande penalidade.

1 comentário:

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.