quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sporting é goleado

Angola 4-0 Sporting
Num jogo amigável que comemorava os 36 anos da independência angolana, o clube de Alvalade foi goleado pela seleção africana. Com uma defesa constituída por juniores a facilitar, dos jovens, apenas Filipe Chaby se exibiu a grande nível. Aos lisboetas faltou intensidade e capacidade de organização. Os comandados de Luís Vidigal mostraram-se bem, mais experientes e suficientemente bons para derrotarem um Sporting muito frágil repleto de jovens promessas. Mesmo bem ofensivamente (Chaby, Iuri e Carrillo estiveram em destaque), os erros defensivos acabaram por ditar um mau resultado. Flávio (12'), Miguel (39'), Osório (78') e Dedé (91') fizeram os golos dos "palancas".


MVP - Filipe Chaby: O jovem de 17 anos formado em Alvalade mostrou qualidade e parece estar pronto para outros níveis. Joga de cabeça levantada e coordena o jogo da sua equipa. 
Carrillo: Teve duas hipóteses para marcar. Apresentou a habitual velocidade e dinâmica de jogo.
Iuri Medeiros: Este jovem não impressionou tanto quanto Chaby, mas também esteve bem. Na sua estreia, até esteve perto de fazer o 4-1...
Rúben Semedo: O jovem central esteve terrivelmente mal (pior em campo). Nem a estampa física lhe oculta as lacunas defensivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.