segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bola de Ouro: CR7, Messi e Xavi são os três finalistas

A FIFA e a "France Football" já reduziram o lote de 23 candidatos (onde figurava o português Nani) a melhor de 2011 para apenas três. Os catalães Lionel Messi e Xavi e o "merengue" Cristiano Ronaldo lutaram pelo prémio de melhor jogador do ano. Destaque para o retorno do extremo português ao pódio dos melhores do mundo que, no ano passado, foi preenchido por La Pulga (que saiu vencedor), Xavi e Iniesta. Será que Messi voltará a ser o vencedor do galardão individual mais desejado do mundo ou será que os golos de Ronaldo ou os passes milimétricos de Xavi convenceram o júri?

No que diz respeito ao prémio de melhor treinador do ano, o certo é que os três finalistas serão os inevitáveis José Mourinho (Real Madrid), Sir Alex Ferguson (Manchester United) e Pep Guardiola (Barcelona). A escolha dos finalistas é mais que justa: quem sairá vencedor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.