terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Craques de Amanhã: Isco

O médio espanhol Isco é um jogador de grande visão de jogo e qualidade de passe que também costuma descer para defender. Joga com dez, mas também pode alinhar na esquerda, caindo para o centro. Formado no Valência e transferido durante este defeso para o Málaga, é um típico jogador espanhol (tem a escola do tiki-taka) e tem um futuro muito promissor. O pequeno (175 cm) jogador de 19 anos foi uma das revelações do Mundial de Sub-20, após ter sido destaque na Liga Espanhola da última época, ao serviço do Valência.

Jogando de uma forma muito parecida com a de Andrés Iniesta, guia a bola de cabeça erguida, desmarcando-se para prosseguir as jogadas e preparando uns poderosos remates de longe. Após ter sido um dos melhores do Mundial Sub-17 de 2009, saltou para a equipa principal do Valência e, passado um ano, já jogava com alguma assiduidade, culminando na titularidade indiscutível na época passada. Transferiu-se para os "milionários" do Málaga, onde tem sido opção regular de Pellegrini. Este destro tem tudo para dar certo, mas só com uma forte aposta de é que poderá aspirar a algo mais.

Nota Final: 16/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.