domingo, 18 de dezembro de 2011

Craques de Amanhã: Sturridge

O extremo/avançado inglês é cada vez mais uma figura do Chelsea. Formou-se no Manchester City, mas foi uma das vítimas dos petro-dólares que carregaram os citizens de estrelas e que aumentaram as dispensas dos "canteranos". Foi sempre presença habitual nas camadas jovens inglesas, mas apenas recentemente se estreou pela equipa A. Esteve emprestado na 2ª metade da época passada ao Bolton, onde mostrou grande potencial. Esta época, André Villas-Boas tem apostado bastante no canhoto...

Sturridge é um jogador muito rápido, franzino, apresentando bons pormenores técnicos, apesar de ainda deixar a parte tática e defensiva do jogo um pouco de lado. Em tempos foi um goleador, hoje é mais um "assistente" (entenda-se, costuma fazer assistências). Mesmo assim, mantém intactos os lances de rutura que o tornaram célebre. No que dará este promissor inglês?

Nota Final: 16/20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.