domingo, 18 de dezembro de 2011

Premier League: Mais um deslize de Villas-Boas; City e United vencem

Wigan 1-1 Chelsea: A turma de Villas-Boas sofreu um rude golpe nas aspirações ao título inglês, empatando no reduto do modesto Wigan. Com Bosingwa e Meireles no onze inicial dos "blues", Sturridge abriu o ativo aos 59 minutos. Jordi Gómez empatou a dois minutos do fim para descontentamento dos adeptos londrinos. Com este novo deslize, o Chelsea mantém o quarto lugar e distancia-se do Tottenham que, com mais dois pontos, ainda tem um jogo a menos.

QPR 0-2 Manchester United: Os "Red Devils" dirigiram-se a Londres para derrotar o QPR. A equipa de Alex Ferguson voltou às boas exibições com Nani no onze inicial e, à passagem do minuto 2, Rooney fez o 1-0. Na etapa complementar, Michael Carrick fez mais um e manteve a sua equipa na segunda posição da Premier League.

Manchester City 1-0 Arsenal: No jogo da jornada, os "citizens" lograram manter a vantagem de dois pontos sobre o arqui-rival United. A equipa de Manchester dominou a partida e teve mais ocasiões de golo. Foi sem surpresa que, aos 53 minutos, o médio espanhol David Silva fez o único golo da partida. Durante os dez minutos finais, registou-se um crescendo espontâneo dos londrinos que ficaram a pedir uma grande penalidade já perto do fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.