quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sporting garante o primeiro lugar do seu grupo

Sporting 2-0 Zurique
O Sporting derrotou facilmente os suíços do Zurique que não demonstraram grande esforço para contrariar a situação. Sendo assim, os leões garantem o primeiro lugar do grupo D da Liga Europa, tornando-se cabeças-de-série no sorteio dos 16 avos-de-final. Destaque para a exibição do jovem André Martins.

Desde cedo que o Sporting pautou terreno e se instalou no meio-campo adversário. Bojinov foi o protagonista da primeira ocasião de perigo, falhando um golo certo dentro da grande área. O avançado holandês Wolfswinkel voltou a faturar aos 15 minutos de jogo, respondendo a um cruzamento de Schaars com um grande golo. Os lisboetas continuaram a dominar, mesmo sem dar espetáculo. Bojinov fechou o resultado aos 57 minutos, cabeceando para o fundo das redes suíças.

MVP - André Martins: O jovem formado na galardoada cantera verde e branca, encheu o campo, espalhando técnica pelo José de Alvalade. Definiu bem os lances e até bateu as bolas paradas. Muito maduro para a idade, é um jogador que merece destaque e promete ter um futuro brilhante pela frente.
Wolfswinkel: Voltou a marcar... Quando é que parará? Se continuar tão eficaz, não ficará muito mais tempo em Alvalade.
Schaars: Muito esclarecido, organizou o jogo verde e branco desde trás. Espalhou classe e fez passes mortais, sendo um dos protagonistas do jogo ao executar um cruzamento perfeito para Wolfswinkel.
Daniel Carriço: Outra vez a atuar como médio defensivo, esteve desta vez a um nível mais elevado. Esteve muito bem no plano defensivo, aparecendo ainda por diversas ocasiões na frente de ataque. Pode ter um bom futuro na posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.