domingo, 15 de janeiro de 2012

James resolveu

FC Porto 2-0 Rio Ave
No Dragão, o FC Porto bateu o recorde de Bobby Robson com o 54º jogo consecutivo sem perder no campeonato.

Os dragões nunca conseguiram "pegar" totalmente no jogo, mesmo assim, a superior inspiração dos visitados acabou por resolver a partida. Numa primeira parte muito pobre, Hulk saiu lesionado com uma mialgia na coxa esquerda, algo que não impedirá o "Incrível" de dar o seu contributo à equipa nas próximas partidas. Já a fechar o primeiro tempo, James Rodríguez abriu o ativo, concluindo uma bela jogada individual protagonizada por si.

Já nos segundos 45 minutos, Yazalde falhou na cara de Helton, desperdiçando a melhor oportunidade da partida. O 2-0 acabou por chegar, novamente por mérito de James, que bisou, depois de uma outra investida do próprio. Rolando acabou expulso já nos últimos minutos, travando João Tomás quando este se encontrava isolado.

MVP - James: Marcou mais dois golos e já leva 7 no campeonato. Na ausência de Hulk, foi ele o "Incrível" da turma de Vítor Pereira. Grande exibição do extremo colombiano que continua a mostrar classe para mais do que a Liga portuguesa.
Alvaro Pereira: Foi dono e senhor da ala esquerda. Incutiu velocidade no jogo dos dragões, protagonizando bons lances individuais.
Belluschi: Voltou-se a exibir a um nível reduzido. Somou diversos erros infantis.
Kelvin: O extremo brasileiro do Rio Ave, cedido pelo FC Porto, efetuou uma exibição fantástico. Rápido, tecnicista e criativo, promete chegar longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.