domingo, 29 de janeiro de 2012

Paços e Olhanense em grande

Vit. Setúbal 2-3 OlhanenseVitória de Setúbal e Olhanense reservaram-nos uma verdadeira festa de futebol, com golos, reviravoltas e futebol, muito futebol. Logo aos três minutos, os sadinos adiantam-se no marcador. O recém-chegado Meyong converte da melhor forma uma grande penalidade cometida por Toy sobre João Silva. Este golo apenas serviu para abrir o apetite aos visitados, e aos 9 minutos, Fernando Alexandre faz auto-golo, e deixa o Vitória com uma vantagem confortável. Mas o Olhanense não arredou pé e, aos 22 minutos, reduz a desvantagem para 2-1, com golo de Yontcha. A forma como o duelo estava a decorrer teria de premiar a turma de Olhão. E foi mesmo isso que se sucedeu, com Yontcha, de novo, a bater o guardião do Vitória, empatando as contas do jogo. A partida ficou emocionante, com ambas as equipas a fazerem de tudo para recolher três pontos tão importantes na luta pela permanência. A fava saíria para o lado de Sérgio Conceição, já que aos 78 minutos, Ismaily conclui a reviravolta, com assistência de Vasco Fernandes. Resultado que deixa o conjunto de Conceição em boa posição para assegurar a premanência.

União de Leiria 2-4 Paços de FerreiraA partida entre União de Leiria teve os mesmos condimentos do jogo atrás referido: golos, reviravoltas e muito futebol. Ogu, logo aos 7 minutos, colocou os de casa em vantagem, após passe de Obradovic. O Paços tinha de correr atrás do prejuízo, mas Manuel José não sentiu pressão, colocando a sua equipa empatada, com golo aos 25 minutos. Três minutos volvidos, o mesmo interveniente volta a fazer das suas com mais um golo. Mais tarde Ogu bisaria (45 minutos) e Michel, na segunda parte também marcaria em dose dupla. Resultado que liberta o Paços da linha de água.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.