domingo, 29 de janeiro de 2012

Projeto de futuro no Marcolino Castro

Ontem, frente ao Benfica e num renovado Estádio Marcolino Castro, voltou a ficar bem patente que, atualmente, o Feirense constitui um bom projeto de futuro. O 12º lugar do emblema de Santa Maria da Feira não é fantástico, mas as exibições dos "fogaceiros", principalmente perante os "grandes", têm impressionado o mais cético adepto.

O técnico Quim Machado e a direção dos "azuis da Feira" montaram um projeto realista, com um orçamento baixo de forma a manter as contas em dia e que, mesmo assim, deu para conquistar a subida na temporada passada. Com cerca de 60% de portugueses nas suas fileiras, o Feirense é a equipa mais lusa da Primeira Liga e não é por isso que não possui jogadores de qualidade. Aliás, os futebolistas mais talentosos do clube são mesmo portugueses: o veterano guardião Paulo Lopes, o médio Hugo Cunha e o extremo Ludovic. Este Feirense aguerrido e pragmático está pronto para outros voos...

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.