domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sporting afastado da Taça da Liga

Sporting 0-1 Gil Vicente
O Gil Vicente apurou-se para as meias-finais da Taça da Liga (onde defrontará o Braga), depois de mais uma vitória frente a um "grande". Desta vez, a vítima foi o Sporting.

Os leões dominaram um primeiro tempo sem golos, onde sobressaiu um falhanço de Matías Fernández na cara de Adriano, o guardião gilista. Ao abrir da etapa complementar, Onyewu cometeu grande penalidade sobre Hugo Vieira. Cláudio não teve dificuldade em bater Marcelo. Até fim, não houve mais alterações no placar. De salientar uma bola ao poste do jovem sportinguista Carrillo. Em suma, mais uma derrota do Sporting que vem avivar o mau momento de forma da turma de Domingos Paciência, não conseguindo nunca estancar o fluído de jogo adversário.

1 comentário:

  1. De salientar que, mais uma vez, a equipa de arbitragem jogou a favor da equipa adversária (gil vicente) cometendo erros gravíssimos que acabaram por decidir o jogo.

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.