terça-feira, 17 de julho de 2012

Craques de Amanhã: Gerard Deulofeu

Barcelona e Espanha
Aos 18 anos, Gerard Deulofeu é uma das maiores promessas mundiais. É a extremo que se salienta mais, todavia, pode também atuar no centro do ataque. As suas mudanças de velocidade e os seus dribles com a bola "colada" ao pé são capazes de fazer levantar todo um estádio e irão permitir-lhe atingir o estrelato.

Rápido e tecnicista, foi um dos principais destaques da seleção espanhola no Euro de Sub-19 deste ano. Na época transata, foi já um dos atletas mais utilizados por Eusebio Sacristán no Barcelona B e espera-se que esta época comece, aos poucos e poucos, a integrar-se na equipa A dos catalães (onde já se estreou). A verdade é que o seu talento é vasto e as suas triangulações e investidas pela ala esquerda já causaram muito alvorço em diversas defesas pelos relvados dessa Europa fora. E, com o tempo, serão mais as vezes e maior a dificuldade com que Gerard o fará.

Nota Final: 17/20

1 comentário:

  1. É craque, e se for bem lapidado pode vir a ser um dos 5 melhores do mundo.

    E hoje fecha as apostas para mais uma jornada de "O Jogador X". Mas ainda vai a tempo. Deixe o seu palpite em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.