quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Euro 2012: Mais equipas apuradas

A Turquia garantiu um lugar no play-off, goleando o Azerbaijão sem resposta, enquanto que a Bélgica de Defour e Witsel ficou para trás, perdendo com a Alemanha que já tinha o lugar garantido. A Rússia também já está com a cabeça no Euro, terminando no 1º lugar, ficando a Irlanda com a hipótese de brilhar no play-off. A Estónia também garantiu o 2º lugar no seu grupo, enquanto que a França voltou a garantir a presença num Europeu à "tangente". A Suécia garantiu a vaga de entrada direta por melhor 2º classificado, derrotando com a Holanda, que manteve a sua primeira posição. A Croácia e a República Checa também garantiram a presença nesta pré-eliminatória. A equipa de Fernando Santos, a Grécia, também garantiu o seu visto.

Sendo assim, os seguintes países já estão apurados: Ucrânia, Polónia (países organizadores), Alemanha, Espanha, Holanda, Rússia, Itália, França, Grécia, Inglaterra, Dinamarca e Suécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.