domingo, 13 de novembro de 2011

Três jovens com um sonho cumprido

Ontem foi um dia histórico para Ivan Cavaleiro, Paulo Teles e Cafú, já que tiveram a oportunidade de se estrearem pelos seniores do seu clube de formação frente ao Galatasaray. Todos eles portugueses, todos eles apostas de futuro na Luz. Mas quem são eles? É isso que queremos esclarecer aos nossos leitores...


Ivan Cavaleiro: Proveniente de Vila Franca de Xira, o avançado de 18 anos destaca-se pela velocidade e técnica, sendo o principal goleador dos juniores encarnados. Habitual titular nas camadas jovens portuguesas, pode também atuar pelas alas. Já comparado a Salomou Kalou e a Nani, promete chegar longe no mundo do futebol.

Paulo Teles: O madeirense de 18 anos, é figura como lateral-esquerdo nos juniores do Benfica. Com bom sentido posicional, é um jogador defensivo, apesar de não por de lado os trabalhos ofensivos. Começou como médio-ala, mas as boas características defensivas fizeram com que João Tralhão o recuasse no terreno.

Cafú: Vindo da Cidade de Berço, cedo mostrou qualidade em Lisboa. Quer a atuar como extremo, quer a atuar como médio-ofensivo, mostra técnica, força e criatividade. Mas não se deixem enganar pela posição, Cafú é um goleador.

Francisco Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.