sábado, 3 de dezembro de 2011

Jogo péssimo premiado com eliminação

Marítimo 2-1 Benfica
Nos Barreiros, o Marítimo surpreendeu e impôs a primeira derrota do Benfica esta época. Na primeira parte, poucas oportunidades de golo, com os encarnados  a assumirem o jogo. Foi neste clima que aos 26 minutos de jogo, Nolito é travado em falta na grande área do Marítimo. Na marcação do castigo máximo, Saviola não perdoou e colocou o Benfica em vantagem. O verdadeiro jogo apareceu na segunda metade: remates perigosos e dois guarda-redes em bom plano. Aos 60 minutos os insulares obtêm o empate, golo apontado por Roberto Sousa. O Benfica deixou a equipa de Pedro Martins assumir o jogo, e aos 70 minutos, o Marítimo marca mesmo, grande golo de Sami que conseguiu aplicar um chapéu a Eduardo, colocando os da casa em vantagem. Jorge Jesus fez entrar Maxi Pereira, Nélson Oliveira e Aimar, mas, embora o Benfica tenha sido superior nos últimos minutos, o jogo acabaria por premiar a equipa mais aguerrida, mais esforçada e mais segura. Nestes parâmetros foi o Marítimo a levar a melhor, bem como no resultado final.
MVP- Roberto Sousa: Grande exibição do médio, começou por apontar o golo que empatou o jogo (e que golo!) sendo importante a tentar fechar “buracos” no meio-campo defensivo dos insulares, fez ainda a assistência para o golo de Sami.
Sami: Um golo de belo efeito e uma ameaça constante para o Benfica, assim foi o jogo do guineense, que não se assustou por enfrentar os encarnados, saindo dos Barreiros, certamente satisfeito pelo jogo que realizou.
Eduardo: Exibição em parte manchada pelo chapéu que sofreu. Fez no entanto grandes defesas que impediram que o Marítimo saísse com um resultado mais avultado.
Ricardo: Partida em cheio para este jovem guarda-redes. Defendeu vários remates das águias e foi fundamental à vitória dos da casa.
Emerson: Mais um jogo desastrado do defesa-esquerdo do Benfica, falhou em tudo e permitiu que Sami fizesse o que lhe aprouvesse. Mais uma exibição para Jorge Jesus pensar bem se o deve voltar a colocar a jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Colabore connosco comentando e aumentando, assim, a diversidade de opiniões no nosso blogue. Não ativámos a moderação de comentários, porém, não ultrapasse os limites - comentários abusivos serão eliminados.